Um revolver Cal. 38 e um artefato desmontado do tipo espingarda são apreendidos pela Polícia Militar após denuncias em Planaltino


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Após denúncia anônima sobre posse ilegal de arma de fogo, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se à Rua Maracás, na cidade de Planaltino. Chegando ao endereço, foi encontrado o suspeito que confessou a posse da arma de fogo, concordando em apresentar o revólver marca Taurus Cal. 38, de numeração raspada à guarnição, sem apresentar nenhuma resistência.

Outra denuncia anônima sobre posse ilegal de arma de fogo também foi feita quando a guarnição da PM fazia rondas pela cidade. A PM foi até o local, encontrado o suspeito que durante a abordagem policial, informou possuir em sua residência um artefato desmontado do tipo espingarda, informando ainda ter interesse em entregá-la à polícia. Prosseguindo com a ocorrência, o artefato foi entregue na Delegacia de Polícia Civil pela guarnição, para as medidas cabíveis. Os nomes dos denunciados não foram informados a nossa reportagem.