Sargento do PETO morre em confronto com traficante em Caravelas


Foto: Reprodução

O sargento Clebson Rosário, o popular Xum, do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 88ª CIPM de Alcobaça, morreu em confronto com traficante na tarde deste sábado (23), em Taquari, distrito de Caravelas.

A polícia recebeu informação que o foragido da justiça Rodrigo da Rocha Rodrigues, o “Sasha”, junto com outro comparsa estava escondido em Taquiri. De posse da informação uma guarnição se deslocou até o local para tentar capturar os criminosos.

Foto: Reprodução

Durante a incursão para tentar captura os criminosos, o sargento que iria para a reserva no próximo mês foi baleado debaixo do braço com um tiro certeiro disparado por Sasha.

O sargento ainda foi socorrido para o hospital de Caravelas mais não resistiu e veio a óbito. Na ação, Sasha também morreu e o comparsa conseguiu fugir.

O sargento trabalhou muito tempo em Teixeira de Freitas onde deixa muitos amigos. O corpo do sargento Xum ainda está no hospital e Caravelas aguardando a chegada do rabecão para fazer a remoção para o IML onde será necropsiado. Do Bahia Extremo Sul