Prefeita de Lajedo do Tabocal diz que solicitação do Sac Móvel para seu município partiu dela e não do deputado Zé Cocá


Prefeita de Lagedo do Tabocal Mariane Fagundes (Foto: Reprodução)

Após divulgação em redes sociais, inclusive no Blog do Ely Morais informando que o deputado estadual Zé Cocá (PP) teria solicitado o atendimento do Sac Móvel para  o município de Lajedo do Tabocal que acontecerá nos dias 12 e 13 deste mês, a prefeita do município Mariane Fagundes (PSD) entrou em contato com a nossa redação informando que o pedido partiu dela via “Ofício n° 52/ 2019 GP” a SEAB (Secretaria de Administração do Governo do Estado da Bahia) em 04 de abril deste ano.

A prefeita enviou a nossa redação na tarde desta quinta-feira (05), via email, copia do ofício que comprova o envio de solicitação em 04 de abril, dois meses antes da data em que foi solicitado pelo deputado Zé Cocá, também por ofício, com a data de 12 de junho, e copia do protocolo nº 52, Processo: 009.0287.2019.0013132-15, com assinatura eletrônica de Cimaria de Jesus Silva Coordenadora Executiva, em 09 de abril, as 11h50, como recebido pela entidade. A prefeita informou ainda que dias após ter enviado o ofício a SEAB, recebeu um comunicado informando que o Sac Móvel estaria atendendo em seu município nos dias 12 e 13 de setembro. A prefeita ainda enviou o cronograma via WhatsApp com os nomes dos municípios que receberão atendimentos do Sac Movel, entre eles o de Lajedo do Tabocal.

O atendimento será de 8h às 18h com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega será discriminado no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.