O Centro de Diagnóstico e Imagem de Itagi vai está a partir do dia 27 prestando exame de Endoscopia Digestiva


Foto: Divulgação

A Secretaria da Saúde de Itagi informa que o Centro de Diagnóstico e Imagem Valdeliz Araújo Andrade, a partir do dia 27 de abril, prestará exame de Endoscopia Digestiva. O Centro já conta com os seguintes exames: Eletrocardiograma (Dr. Marcelo Andrade e Enf. Everton Araújo Vieira), Ultrassonografia (Dr. Alessandro Luigi Passos Costa e Aux. Érica Almeida Silva), Raio X (Dr. Paulo Henrique Assis e os técnicos em radiologia Eliane Brito Lima e Paulo César Marques Chagas). Além desses exames é ofertado consulta psiquiátrica (Dr. Anderson Weiber), exames laboratoriais (Empresa terceirizada e Tec. enfermagem com treinamento em análise clínica Valdinéia Santos), além de marcação de outros diversos exames.

Foto: Divulgação

O Centro de Diagnóstico e Imagem possui equipamentos modernos, conta com uma equipe capacitada e comprometida com o atendimento ao público e, por ser único na região, é um Centro que serve de referência às cidades do entorno.

Foto: Divulgação

Diferentemente das gestões passadas, a população não mais precisará se deslocar para outras cidades para realização desses exames. Ser atendido no Centro não significa somente um atendimento de excelência, significa também mais comodidade, mais economia, mais qualidade de vida e maior rapidez no tratamento médico aos itagienses.

Foto: Divulgação