Itiruçu: Drogas, arma de fogo e materiais diversos são apreendidos no Distrito de Upabuçu


CIPE Central apreende drogas, arma de fogo e materiais diversos no Distrito de Upabuçu
Apreensão feita pela CIPE Central e PM

Em Operação diurna, realizada pela Cipe Central e Polícia Militar, no Distrito de Upabuçu, zona rural de Itiruçu, os policiais prenderam Drogas, arma de fogo e materiais diversos, que logo após foram apresentados na delegacia territorial de Itiruçu na noite desta quinta-feira (24).

De acordo com informações do comando da Cipe Central, a operação foi iniciada no Entroncamento de Jaguaquara, de onde receberam  informações de que no distrito de Upabuçu, encontrava-se um indivíduo à bordo de um corsa classic cor prata e PP(HIX-3923) portanto uma pistola e comercializando drogas.  De imediato a guarnição  se deslocou para averiguar a situação e ao chegar  no local se deparou  justamente com o elemento descrito, que ao avistar desceu do carro já com arma em punho disparando contra os policias,  que respondeu a injusta agressão. O elemento suspeito acabou invadindo  uma residência, pulando cercas ganhando um vale, sendo perseguido, porém , conseguiu evadir-se.

Ainda segundo as informações,  dentro do carro foram encontrados os seguintes materiais:  Espingarda, Aparelho celular marca Samsung,  Faca, Aparelho de som automotivo de marca (Aquários), Frente de som automotivo de marca (Sony), Pedras de crack, Trouxinhas de maconha, Porção de cocaína,  Pinos de cocaína,  GPS Multilaser, Coldre axilar,  Tesoura e Aspirador de pó portátil. Todo material foi levado e apresentado no complexo policial da cidade de Itiruçu. Do IO