Câmara Municipal de Lajedo do Tabocal realiza segunda Sessão Ordinária do ano


Foto: Ely Morais/Blog do Ely Morais

A Câmara Municipal de Lajedo do Tabocal realizou nesta segunda-feira (11), a segunda Sessão Ordinária deste ano presidida pelo presidente da Casa Joseilson Almeida (PDT).

Ofícios: 

Vereador Nê Vei da Oficina (PRB) pede que a prefeita Mariane Fagundes (PSD) cobre da empresa responsável pela pavimentação da Rua Antônio Fernandes de Souza a conclusão da obra que se encontra parada; solicita do secretário de transportes Mirailton Andrade o retorno da ambulância do povoado da Santana que há noventa dias foi para retificar o motor e ainda não retornou; ao secretário de infraestrutura Gesival Santiago  (Pepeta) a reposição de lâmpadas na sede e zona rural.

Elzinho Campos (SD) a Secretaria de Infraestrutura para que se faça melhoramento nas ruas não pavimentadas da cidade que estão em péssimas condições; ao secretario de transportes à aquisição dos pneus para as ambulâncias do Hospital Municipal Álvaro Vasconcelos Fagundes.

Vereador Antonildo Sena (PP) solicitando do gerente do Banco do Brasil de Lajedo do Tabocal para que possa está dando explicações a Câmara Municipal, o porquê da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos a véspera do natal, fazendo com que os clientes daquela agencia tivesse que dirige-se a outras cidades vizinhas  para realizar saques, causando prejuízos ao comercio local; ao secretário Pepeta cobrando mais uma vez a instalação de braços de iluminação pública para os povoados de Julião e Angico.

Vereador Flávio Dias (PP) a secretária de saúde Thaisa Oliveira para que ela possa informar o porquê não esta fazendo exames de raios-X, laboratoriais e de outras complexidades, assim como cirurgias seletivas; a prefeita para que ela possa informar se realmente houve de fato mudança do projeto do calçamento do povoado do Peixe para Rua José Francisco Fontes (Rua do Hospital), que fica na cidade; ao secretário Pepeta o restauração de vias na região do povoado do Peixe que ficaram esburacadas com as chuvas que caíram dias atrás.

Vereador Elmo Santana (PSDB) a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Lajedo do Tabocal a parabenizando pelo amor fraternal entre a irmandade.

Vereador Joseilson Almeida ao secretário Pepeta solicitando a construção de um ponto de ônibus na região da Fazenda Mato Grosso.

Moção de Pesar

Vereador Flávio Dias (PP) a família de Ivanilde Lucinda dos Santos (Nide) que faleceu na ultima sexta-feira, vitima de câncer.

Elmo Santana a Câmara Municipal de Irajuba pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente daquela casa Jaime Pereira de Figueiredo que vinha sofrendo problemas de saúde, em especial a sua família.

Assista na integra a sessão

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Lajedo do Tabocal dia 11 de março de 2019

Posted by Blog do Ely Morais on Monday, March 11, 2019